Inscrições

Prazo para submissão de artigos em grupos de trabalho: 02 de junho de 2017

Solicitamos atenção ao preenchimento correto de todos os campos da ficha de inscrição, em especial nos campos "Nome" e "Título do Trabalho", se for o caso, para evitar posteriores problemas quanto à emissão dos certificados. O preenchimento correto do campo "e-mail" também é de fundamental importância para futuro contato com os inscritos.

Os grupos de trabalho serão os espaços para a apresentação e discussão de pesquisas concluídas ou em estágio avançado de realização sobre um mesmo tema. Para a apresentação de trabalho nos grupos de trabalho, exige-se titulação mínima de graduando.  Ressaltamos que os alunos(as) de graduação, após inscrição, deverão enviar para o e-mail revolucaorussaufpe@gmail.com um aval do seu orientador(a). Não serão aceitos trabalhos em que o orientador(a) seja o coautor(a).

As inscrições para apresentação em grupos de trabalho serão gratuitas e, portanto, serão oferecidas 20 vagas por cada GT. Cada inscrito poderá apresentar apenas 1 (um) trabalho em apenas 1 (um) grupo de trabalho. A avaliação, o aceite e a eliminação de trabalhos são da responsabilidade do(s) coordenador(es) de cada grupo de trabalho. Os resumos deverão ser enviados junto ao formulário eletrônico devidamente preenchido.
 
Os trabalhos em coautoria poderão ter apenas 1 (um) coautor(a), devendo os autores(as) realizar inscrições separadas e indicando no campo resumo do formulário de inscrição o nome do trabalho assim como a cópia do resumo.

A Comissão Organizadora atenta para seguinte informação: não serão garantidos equipamentos de projeção para todos os grupos de trabalho.

As inscrições em grupos de trabalhos só poderão ser feitas através de formulário eletrônico, devidamente preenchido, disponível no link: https://goo.gl/forms/dW0yBHGY4V7PhVNl1 

As ementas dos grupos de trabalho estão disponíveis no link: https://goo.gl/PTLmwn

Instruções para trabalho completo | Prazo: 14 de julho de 2017

Os arquivos deverão ser salvos e enviados em formato padrão Word: .doc ou .docx, obedecendo as seguintes regras:
  • Papel tamanho A4;
  • Fonte Times New Roman, tamanho 12;
  • Espaçamento entre linhas 1,5;
  • Número máximo de 15 laudas e mínimo de 10 laudas, incluindo as referências;
  • Margens: superior 3cm, inferior 2cm, esquerda 3cm e direita 2cm;
  • Alinhamento justificado;
  • Título em maiúsculo, centralizado e em negrito;
  • Nome do(s) autor(es) alinhado à direita depois de uma linha de espaço do título;
  • Vinculação institucional, logo abaixo do(s) nome(s) do(s) autor(es), também alinhado à direita;
  • Endereço eletrônico logo abaixo da vinculação institucional;
  • Citações com até 3 (três) linhas deverão vir no corpo do texto, sem itálico, com as referências nas notas de rodapé. As citações com mais de 3 (três) linhas devem vir fora do corpo do texto, tamanho 10, com recuo de 4 cm;
  • Caso o trabalho contenha imagens, estas deverão estar em 300 dpi no formato TIF ou JPEG e colocadas no próprio texto.
  • As indicações bibliográficas no corpo do texto, deverão ser colocadas em notas de rodapé. Estas assumem também o caráter de explicação;
  • As referências bibliográficas finais devem seguir as recomendações da ABNT.
OS TRABALHOS COMPLETOS PODERÃO SER ENVIADOS ATÉ O DIA 14 DE JULHO PELO E-MAIL: revolucaorussaufpe@gmail.com 
Ouvintes
 
As inscrições para ouvintes são gratuitas e só poderão ser feitas através de formulário eletrônico, devidamente preenchido, disponível no link: https://goo.gl/forms/e6G0If6vrQH5TZG73

As inscrições via internet só serão aceitas até o dia 10 de junho de 2017. Entretanto, aqueles que desejam participar do evento poderão realizar suas inscrições na secretaria até o dia 12 de junho.



 

 

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